3 de janeiro de 2010

hoje não...

Hoje não quero mar, nem montanha, hoje não quero sorvete nem coxinha, nem cerveja nem água. Não quero sair só hoje, amanhã quem sabe. Hoje eu não quero morrer, mas não quero viver também. Hoje não... Só hoje não termina comigo, só hoje não me deixa de castigo, só hoje não me negue um chamego.
Seria bom se hoje eu não atendesse os telefonemas, nem chorasse no ponto de onibus, nem amasse demais. Não quero amar demais só por hoje, nem de menos. Hoje não dá pra sofrer. Ontem, amanhã quem sabe, mas hoje não quero sofrer. Hoje não quero sonhar, hoje não quero deixar de viver nem de morrer aos poucos. Só por hoje não me deixa sozinha, só por hoje dança comigo, me abraça me faz tua amiga.
Hoje não...
Amanhã quem sabe, ontem talvez, mas hoje não quero deixar passar, nem preciso esperar chegar. Hoje não tira meu brilho, não me deixe chorar, não se deixe abalar.
Mostre um pouco de sentimento pra hoje eu não desesperar. Me de um pouco de conforto pra eu não explodir e me fragmentar. Hoje não quero explodir, hoje não quero meus cacos por ai, só hoje.
Hoje não quero que o hoje passe.

Arquivo